quarta-feira, 14 de novembro de 2012



ELEIÇÕES: TRÊS VITÓRIAS EM UMA


LUCAS BORGES QUEBRA RECORDE E ATINGE MARCAS HISTÓRICAS



Campeão absoluto de votos nas últimas eleições municipais, o presidente da Câmara, vereador Lucas Borges (PMDB), tem uma trajetória política impressionante. Eleito pela primeira vez em 2004, reeleito quatro anos depois como o mais votado do pleito, ele voltou a repetir esse feito, porém dessa vez atingindo uma quantidade de votos nunca antes visto na história da cidade.

Alcançando inéditos 3.606, equivalentes a 3,15% dos votos válidos, Lucas Borges atingiu três importantes marcas. Ele foi novamente o mais votado do pleito; o campeão na preferência dos eleitores por duas eleições consecutivas, e é o maior recordista de todos os tempos.



Em um rápido bate-papo, Lucas Borges fala sobre sua vitória e o futuro de Itaboraí.

Blog -  A que o senhor atribui a sua magnífica votação?

Lucas- Ao trabalho sério que faço a favor do social. As pessoas veem meu esforço para levar adiante um trabalho tão importante, visando o bem-estar comum, a justiça social.

Blog - O prefeito eleito é do seu partido. Que avaliação o senhor faz desse quadro?

Lucas - É importante que a Câmara Municipal e o prefeito tenham uma boa relação. A política só é boa quando é feita para melhorar a vidas das pessoas. Fui reeleito para isso, para representar o povo. Acredito que o próximo prefeito também pensa assim. Teremos uma boa relação, somaremos forças a favor do bem.

Blog - Deixe uma mensagem para os cidadãos de Itaboraí.         

Lucas -Contem comigo!! Desde a minha primeira eleição, tenho uma trajetória empunhando a bandeira da justiça social. Meu trabalho é, e sempre será, voltado para o social, para a dignidade humana.