domingo, 30 de dezembro de 2012





POPULAÇÃO SAÚDA LUCAS BORGES

 


VEREADOR TEM ATUAÇÃO DESTACADA NA DIFÍCIL SITUAÇÃO ENVOLVENDO O TRANSPORTE ALTERNATIVO
           
 


A corajosa decisão do vereador Lucas Borges (PMDB) de entrar em rota de colisão com o governo fez com que, mais uma vez, sua popularidade alçasse altos índices de aprovação. Posicionando-se ao lado dos trabalhadores, na defesa intransigente das necessidades daqueles que mais precisam, o presidente da Câmara tem recebido muitas manifestações de apoio e carinho. 

 
Depois da publicação do famigerado decreto do poder executivo (nº 118, de 22 de novembro de 2012) cassando a concessão dos 96 permissionários do ramo do transporte alternativo, Lucas Borges agiu rapidamente formulando o Decreto Legislativo nº 73, de 6 de dezembro de 2012, favorável as 400 famílias que têm seu sustento condicionado ao exercício desta atividade.

 
Na prática, o decreto criado pelo vereador anulava a norma do governo. Porém, em consequência a uma medida da justiça favorável ao executivo, o documento elaborado em favor do transporte alternativo teve sua validade suspensa. A elaboração de um mandado de segurança foi providenciada a fim de garantir a vigência do decreto legislativo de autoria de Lucas Borges.   





Abaixo, algumas mensagens de apoio recebidas pelo vereador



Márcia Cacholi: “Como permissionária do transporte alternativo de passageiros, agradeço. OBRIGADA”. (Via Facebook)


Monica Muros Farias: “Obrigada, pois minha família e do transporte alternativo”. (Via Facebook).


Nazaré Norberto: “Você para o povo é o cara, e isso está deixando muitas pessoas incomodadas. Todos gostam de você”. (Via Facebook).


Denis Araújo: “Isso aí!! Alguém tem que olhar por nós, já que o prefeito não fez isso durante 4 anos”. (Via Facebook).


Janaina Kallinka: “Parabéns, conhecemos a árvore pelos frutos...e Eu nunca duvidei de seus bons frutos”. (Via Facebook).


Ana Carolina Gimenez: “eu assino em baixo acredito na sua palavra, no seu caráter e competência que Deus lhe abençoe”. (Via Facebook).